segunda-feira, 16 de julho de 2012

THRASH DA PESTE!

Thrash da Peste
Turnê do novo álbum da banda Claustrofobia passa por Salvador



Para que o underground permaneça vivo e transpirante, a união entre aqueles que se preocupam com o interesse do público deve existir com um único intuito: o entretenimento e prazer daqueles que verdadeiramente são apaixonados. Foi pensando nisso que a Associação Cultural Clube do Rock da Bahia (ACCRBA) e a Cronos Produções se uniram para trazer a Salvador a banda Claustrofobia, na turnê do mais novo disco da banda. Escaladas para abrirem esse grande show estão as bandas Devouring, de Simões Filho; Human, de Feira de Santana e Minus Blindness, de Salvador.

Esse massacre sonoro acontecerá no dia 27/07, a partir das 20 horas, no Espaço A Onda (antigo Malagueta), em Patamares. O primeiro lote de ingressos custará R$ 25 e pode ser adquirido através das redes sociais das produções.

Serviço


Thrash da Peste

Claustrofobia
Devouring
Minus Blindness


Onde: Espaço A Onda (Antigo Malagueta) – Patamares
Dia 27/07
A partir das 20 horas
Quanto: R$ 25,00 (primeiro lote)

Sobre as bandas:

Claustrofobia (São Paulo)

Thrash/Death Metal de grande reconhecimento nacional. Na estrada desde 1994, já lançaram 4 discos e duas demos e fizeram shows em mais de 30 países. Marcus D'Angelo (guitarra e voz), Alexandre de Orio (guitarra), Daniel Bonfogo (baixo) e Caio D'angelo (bateria). www.claustrofobia.com.br.

Devouring

Formada em 2009, tem sua sonoridade calcada no Death Metal Old School e Brutal Death Metal. Nesse show, a banda fará o lançamento de sua demo, intitulada "Human Decay".

Minus Blindness

A banda tem sólidas raízes no Tharsh Metal e é considerada como uma das principais do Estado no estilo.

Um comentário:

Cristian disse...

Eu mantenho essa banda em todos os lugares, sempre gosto de ouvir eles, às vezes acho que é um pouco difícil porque eu não posso pagar o dinheiro. Mas eu sou um verdadeiro fã da banda, também o que eu gosto sobre essa banda é o produtor musical que eu acho que é o melhor que existe hoje.